please forgive me.

Sinto-me a sufocar. Sinto-me a ficar sem ar, e estou sem saber o que fazer. Tenho as pernas imobilizadas, o peito cheio e o coração tão, mas tão apertado. E neste momento, não tenho qualquer poder de escolha, nem qualquer oportunidade de mandar tudo ao ar. E no meio disto tudo, isso é o que mais me custa. É não te poder dar, tudo aquilo que me tens vindo a dar, que não tem sido, de todo, bom. Estou cansada e demasiado desgastada. Não sei o que fazer a estas dores insuportáveis que me vão consumindo a cada dia que passa, e a esta angústia que me põe cada vez mais fraca. Estou a perder as palavras, sinto-me a cair, e indeterminadamente, sem forças para me conseguir levantar. Continua a ser difícil esboçar sorrisos, a saltar pé ante pé, a falar sem soluçar, e a contar sem chorar. Estou farta, farta, farta, farta, F-A-R-T-A! Cresce um bocadinho, vá lá.

5 comentários:

PauloSilva disse...

talvez o seja, minha linda :x

Oh minha linda, que textinho.. por vezes também me sinto tão vazio assim, tão incapaz de tudo, com o coração tão apertado :x mas temos que tentar sorrir uma e outra vez, sair, libertar-nos das quatro paredes madrastas desta vida!

muita força, meu bem.

Maria Inês disse...

ai como eu te percebo :x sinto-me exactamente assim. mas não vale a pena, por muito que façamos, por muito que tenhamos demonstrado o quanto essa pessoa é importante, desilude sempre. estou farta como tu, mesmo ! mas eu sei que vamos conseguir, eu sei.
gosto muito de tii! :) <3

PauloSilva disse...

é mesmo, minha querida.
muita força!

Anônimo disse...

olá, como é que arranjas-te a música assim?é que eu adoro a música mas só esta parte :o

olhos e alma disse...

anónimo: http://www.youtube.com/watch?v=uRwELMBfeEI&feature=player_embedded
:)