conversa #6

- Estou bem, alone.
- Não estás. Quer dizer, até podes estar. Mas não queres isso e estavas melhor com um rapaz.
- Claro, claro. Tenho tendência para me apaixonar por rapazes complicados.
- Sim sim.
- A sério que sim.
- Tola. Também és complicada!!
- Acho que é por isso que gosto tanto de rapazes complicados.
- Pois, e depois queixas-te!
- E eu sou complicada em quê?
- ahm, espera, deixa-me pensar xD
- Pois…
- Eu só não sei como explicar, em que é que és complicada. Mas és. Mas compensas isso, com o facto de seres querida e etc.
- Não quero um rapaz todo lamechas. Nem lindo. Nem que faça surf, ou que seja um desportista. Muito menos um que seja cobiçado por todas as raparigas. Só preciso de alguém que me compreenda, que me abrace, que me ame, e que só tenha olhos para mim. Que não tenha problemas em dizer a toda a gente que me ama. Só isso. Isso bastava.
Só sou complicada, porque me fazem ser complicada. Porque me complicam.
- Elááá, bons argumentos!!! Estou rendido :p
- Bons argumentos? Rendido a quê?
- Ao que disseste. Gostei. Nem todas pensam assim.
- Mas eu não tenho que pensar o que as outras pensam. Eu não tenho de ser igual às outras. Nunca ninguém me disse para o ser. E eu, gosto de ser eu.
- E eu gosto que sejas tu (:

3 comentários:

Alexandra Monteiro disse...

Gostei do que disseste em relação ao rapaz que precisas. Infelizmente hoje em dia a maior parte das raparigas gostam de "comer" aqueles rapazes que são populares e lindos e depois? Não é apenas e só pela aparencia que amamos mas sim pela personalidade da pessoa e um dia irás encontrar um "descomplicado" :p Já mereces patricia, mereces mesmo !

Alexandra Monteiro disse...

Tens toda a razão.
Eu tambem gosto muito dela e já ando a ler o livro à uma semana, estou quase no fim e estou a gostar. Agora quero outro dela que se chama "O dia em que te esqueci" parece ser bom (:

Maria Inês disse...

Como eu adoro isto :)e, sobretudo, adoro esta parte: "Não quero um rapaz todo lamechas. Nem lindo. Nem que faça surf, ou que seja um desportista. Muito menos um que seja cobiçado por todas as raparigas. Só preciso de alguém que me compreenda, que me abrace, que me ame, e que só tenha olhos para mim. Que não tenha problemas em dizer a toda a gente que me ama. Só isso. Isso bastava.
Só sou complicada, porque me fazem ser complicada. Porque me complicam." Sou exactamente assim, e acho que a maioria destas pessoas de hoje em dia só pensam no 'vamos acumular rapazes/raparigas à lista que é altamente e somos super populares assim'. Simplesmente, ando FARTA desse tipo de pessoas :x
Alguma coisa, estou aqui, amor ! E tu mereces alguém que, sobretudo, te respeite :) <3