One day you will.

Ainda me lembro de como e quando o conheci. Numa tarde em que o céu teimava em nos pregar partidas. Ainda me lembro da primeira vez que me abraçou e em que eu ligeiramente me afastei por ter medo. Medo do que aquilo pudesse significar. Ainda me lembro da paz que ele me transmitiu nesse dia, e do estado em que me encontrava por dentro, nesse dia. Ainda me lembro de como me habituei ao sorriso dele, ao olhar dele, à voz dele, às mãos e aos braços dele, a ele. Foi ele. Foi ele que me consertou o coração e que me devolveu a paz. Que me tornou numa pessoa um tanto quanto melhor, mais crescida, mais crente. Foi ele. Ele. Ele que nunca acreditou no amor, que nunca se arriscou num amor. E foi ele que me fez voltar a amar. Entre sorrisos, gestos, acções. E compreendeu-me. Foi das poucas pessoas que sempre me compreendeu, sem pedir nada em troca. Que me deu espaço e tempo para pensar, que me deu os dias, que animou os meus dias, todos os dias. E ele foi tudo. Uma espécie de anjo que me veio iluminar e dar cor à minha vida. Que me suportou em todas as minhas crises, que aguentou a minha raiva, que me agarrou com força e disse que era comigo que queria ficar. E eu, nunca vi isso. Eu nunca vi isso. 

2 comentários:

Sofia Guedes disse...

está lindo patty (: gosto muito da tua maneira de te expressares!

Sofia Guedes disse...

também te quero ver feliz, mereces mais do que eu. gosto muito de ti (: