já te disse que também tenho medo?

Não tens saudades dele?
- Tenho.
E não vais fazer nada?
- Não. Não posso fazer nada. Ele precisa de espaço e de tempo para organizar a vida, mas eu já não lhe posso dar esse tempo, percebes? Cheguei a uma altura, em que percebi que estava um bocadinho a mais, e embora esteja a morrer de saudades dele, já não posso fazer nada.
Já pensaste que ele poderá estar a sofrer?
-Já. E foi por isso que virei costas. Porque só lhe dava mais sofrimento. Ele precisa de alguém, é certo. Mas esse alguém, não posso ser eu.
E porquê? Se ele esteve contigo, todo este tempo, se permitiu que fizesses parte da vida dele, não achas que é porque precisa de ti?
- Ele precisa de alguém. Não tem necessariamente de ser eu, essa pessoa. E ele vai ficar bem, eu sei que vai.
E tu? Vais ficar bem?
- Nunca disse que estava mal.
Mas também não disseste que estavas bem.
- Coisas da vida.

Nenhum comentário: